- Pessoas que te ligam ou vão até você no momento em que está estudando ou planejando sua atuação.
Vou utilizar o método de placa informando que estou estudando e não posso ser interrompido , menos se for uma emergência.
Vou utilizar o método de placa informando que estou estudando e não posso ser interrompido , menos se for uma emergência.
Olá, Araken! Como vai?
O método da placa informando que você está ocupado é uma ótima ideia para minimizar essas interrupções!
Vou deixar umas sugestões de como estruturar seu plano de ação:
Identifique o local e horário de estudo: Escolha um local tranquilo e um horário em que as interrupções sejam menos prováveis. Isso pode ajudar a reduzir a frequência das interrupções.
Comunique-se com antecedência: Avise as pessoas ao seu redor sobre seus horários de estudo e a importância de não ser interrompido, exceto em casos de emergência. Isso ajuda a criar um ambiente de respeito mútuo.
Use a placa de aviso: Coloque uma placa visível na porta ou no local onde você está estudando. Algo como "Estudando - Por favor, não interrompa" pode ser eficaz.
Revise e ajuste: Após algumas semanas, avalie se o plano está funcionando e faça ajustes conforme necessário.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)