1
resposta

Resposta para a questão de como faríamos a publicação. Aguardo feedback se possível!

Comunicado importante: novo desafio e novos horizontes

A partir da presente data faço parte da COMTHINK, uma empresa séria e profissional voltava ao desenvolvimento de marketing digital e desenvolvimento web de pequenos e médios negócios na área varejista. Vou ingressar na equipe como diretor operacional, e espero poder agregar valor à empresa. Amigos e familiares varejistas que querem se diferenciar no mercado, eu tenho as melhores soluções digitais para ajudar vocês.

espero o seu contato! ;)

1 resposta

Oi Henrique!

Ficou muito bom, parabéns! Alterei algumas coisas e coloquei outras em negrito, veja se você gosta.

Comunicado importante: novo desafio e novos horizontes!

A partir de hoje faço parte da COMTHINK, uma empresa focada no desenvolvimento de estratégias de marketing digital e desenvolvimento web para pequenos e médios negócios na área varejista. Vou ingressar na equipe como diretor operacional e espero agregar valor à empresa.

Amigos e familiares varejistas que querem se diferenciar no mercado, eu tenho as melhores soluções digitais para ajudar vocês.

Aguardo o seu contato para tomarmos um café! ;)

Ps.: Sucesso para você nessa nova jornada :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software