1
resposta

Resposta oratória

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeDescrição da imagem: A combinação de cores em tons de azul e branco, transmite uma sensação de confiança e segurança, algo que eu senti ao tomar a decisão de fazer parte da turma de graduação em Administração na Universidade Anhembi Morumbi.

Motivo da minha escolha: A faculdade de Administração é um momento de mudança significativo em minha vida profissional. Quando vejo esse símbolo, me transporto de volta à época em que iniciei e como está sendo incrível essa graduação. A decisão foi uma escolha ousada, que me tirou da zona de conforto e me apresentou a um novo universo de oportunidades e aprendizado.

1 resposta

Olá, Karin! Tudo bem?

Muito legal a sua escolha de imagem e a forma como você a relacionou com a sua transição para o curso de Administração. A combinação de cores realmente transmite uma sensação de confiança e segurança, o que é perfeito para simbolizar uma decisão tão importante na sua vida.

Você já seguiu bem os passos sugeridos para a atividade! Sua imagem e a descrição estão muito boas!

Obrigada por compartilhar conosco! Lembre-se de que, além de compartilhar aqui no fórum, você também pode marcar a Alura nas redes sociais.

A Alura tem perfis em várias redes sociais, você pode encontrá-los aqui. E não se esqueça do nosso Discord de alunos da Alura.

Um abraço e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!