1
resposta

Resposta- na organização onde você atua como estão esses dois desafios?

Eu sou Rosa Nika! Trabalhava no Mercado Brasco até pouco tempo, eles são muito digitalizados, possuem APP próprio, e buscam sempre melhorar a experiência do cliente, por meio da tecnologia! Apesar do APP próprio não ser em si, uma plataforma digital, e sim um canal de vendas, promoções e criação de relacionamento com o cliente, eles estão inseridos em uma plataforma digital que é o IFOOD.

Então tem todo esse viés de transformação digital. Agora, após pedir demissão para focar na minha carreira como cantora, estou muito inserida dentro das plataformas digitais, youtube, spotify, instagram e o aprendizado está sendo muito bom pra que eu possa reforçar o meu lugar dentro de cada uma delas! Seguir usando-as com assertividade, intenção. E também, sempre buscando a inserção da transformação digital na minha carreira, por meio da ajuda de IA, criação de conteúdos mais divertidos, onde não há limite para criatividade por meio de plataformas como o Canva, e apps como o CapCut!

To adorando desfrutar da Allura, se tiverem recomendações de cursos que achem que tenha a ver com a minha trilha, com o meu caminho, estou super aberta! <3

1 resposta

Oi, Rosa Nika! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da sua análise, com base na vivência no Mercado Brasco e agora como artista digital. Você fez ótimas conexões entre a transformação digital e as plataformas que está explorando, como Spotify e Canva.

Continue aproveitando as ferramentas digitais com intenção, isso fortalece sua presença e identidade como cantora.

Uma dica: experimente explorar o curso "Crie conteúdos incríveis com o Canva", ele pode ajudar a turbinar ainda mais sua comunicação visual.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!