Conhecer o mundo de programação!
E descobrir uma área de meu interesse, venho vendo muita coisa de data science, mas com certeza a base está na programação!
E descobrir uma área de meu interesse, venho vendo muita coisa de data science, mas com certeza a base está na programação!
legal, renan! tá estudando em algum outro lugar também?
caique, sou formado em Engenharia Civil. Porém sempre tive curiosidade de aprender programação, mas isso sempre foi meio que um tabu para mim, afinal tudo o que eu ouvia sobre eram as pessoas me dizendo de ser algo praticamente impossível. Até o dia que conheci a Alura e resolvi aprender. E até o momento tem sido um aprendizado muito bom.
Que legal que você é formado em Engenharia Civil Renan eu também tenho interesse nesta área junto com computação. Um profissional que saiba programar tem muitas vantagens independente da área de atuação acredito que vai se tornar cada vez mais comum profissionais de diversas áreas vindo também para o polo tecnológico seja por curiosidade ou afim de automatizar seu serviço.
massa! concordo com você que a alura quebra esse tabuzão haha estraçalha em migalhas pra ser exato! estou aprendendo programação na faculdade, participei de alguns eventos online também mas não vi nada tão eficaz como as aulas da alura até agora.. tudo está fazendo sentido :D