para aparecer inclusive os ocultos precisamos digitar "ls la" e não temos esta alternativa para escolha.
para aparecer inclusive os ocultos precisamos digitar "ls la" e não temos esta alternativa para escolha.
Boa noite, Vinicius! Tudo bem, cara? =)
A ideia é que cada comando é um parâmetro a ser passado, ou seja, ls -la pode ser escrito como ls -l -a, ou ainda, ls -l --all. Repare que no vídeo, o instrutor ainda mostra primeiro o ls -l, antes do ls -la. =)
A flag -l é utilizada para mostrar os itens de forma mais detalhada, enquanto que -a é o responsável por mostrar os arquivos ocultos - que começam com ..
Assim, o que o exercício pede para você é marcar duas alternativas, que, combinadas, resultam no -la, como você sugeriu, sacou? =)
Espero ter ajudado!
Abraço e bons estudos,
Fábio