2
respostas

resposta - fichamento sobre minha rotina em java (NOTION)

Script: Estou estudando como personalizar minha rotina de estudos de progamação JAVA, e quero criar um fichamento para me ajudar melhor na organização das aulas.

• crie um modelo de avalização de estado que me faça entender qual é o meu modelo de aprendizado( teórico, prático, video aula) dentro no modelo 70-20-10.
  • crie um fichamento que contenha 5 estagios para melhor organização do estudos.
  • para cada estagio faça 3 perguntas de multipla escolha
  • O fichamento de ser conciso, claro e focado no passo a passo para melhor entindimento e aplicação de conceitos da linguagem JAVA.
  • ao final uma página contendo os resultados possíveis.

Notion:
Pronto — eu criei no seu Notion:

1. Um modelo de avaliação de estado para você identificar seu canal dominante (teórico / prático / vídeo-aula) e ajustar sua distribuição 70-20-10.
  2. Um fichamento com 5 estágios, cada um com 3 perguntas de múltipla escolha, focado em passo a passo para aplicar Java.
  3. Uma página separada com os resultados possíveis (perfis) e ajustes recomendados para a próxima sessão.

https://www.notion.so/Fichamento-Rotina-de-estudos-Java-70-20-10-28dadf875df54d4f921cbfa57c0afeba?source=copy_link

https://www.notion.so/Fichamento-Resultados-poss-veis-70-20-10-1845cd1e90e44798800e32a3aba1aa6d?source=copy_link

2 respostas

Olá, Leandro. Como vai?

Muito bacana a sua iniciativa de compartilhar o seu script e o resultado da sua organização no Notion aqui com a comunidade! A estrutura do seu prompt ficou excelente e demonstra um ótimo domínio da comunicação com a inteligência artificial. Você foi direto e claro ao definir o objetivo, o modelo de aprendizagem desejado, o formato de saída exato e as regras de construção do fichamento. Isso garante respostas muito mais úteis e precisas.