Conforme esclarecido no tópico aberto por Vinicius em 22/12/2016, a resposta correta é a C. Por favor, corrijam o exercício!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Conforme esclarecido no tópico aberto por Vinicius em 22/12/2016, a resposta correta é a C. Por favor, corrijam o exercício!
A resposta C esta errada, porque não usou o operador + para concatenar a string, um erro comum de quem esta começando a programar.
Veja como é a reposta C
document.write("O resultado da divisão é " Math.round(10/3) );
Consegue enxergar que não há o operador +? Apesar da sintaxe do arredondamento estar correta, a instrução como todo não funcionará, porque sequer conseguirá exibir algo na tela, diferente da resposta correta que é a B.
Veja
<script>
document.write("O resultado da divisão é " + Math.round(10/3) );
</script>
Usou o Math.round corretamente e ainda exibiu o arredondamento. Inclusive quando o aluno marca incorretamente a resposta, há a explicação do motivo, no caso, essa mesma explicação consta lá no item C.
Tranquilo meu aluno?
Sinta-se à vontade par revisar as aulas anteriores para consolidar esse conhecimento que é muito importante para quem esta começando.
Ok, está certo,
Eu me enganei porque na resposta B, o segundo parenteses que fecha : document.write("O resultado da divisão é " + Math.round(10/3) ); estava oculto. Só é possível ver arrastando a barra de rolagem pra direita!