Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Resposta duplicada

Olá, este link abaixo leva a uma atividade com respostas repetidas:

https://cursos.alura.com.br/course/certificacao-itil-4/task/17859

2 respostas

Oi Marco Antonio, obrigada pelo feedback, vamos checar.

Bons estudos!

solução!

Caro Marco Antonio,

Obrigado pela postagem.

A referida questão não está com respostas repetidas. Apesar da grafia da resposta ser parecida em 3 alternativas sinalizamos para atenção dos alunos no aspecto do emprego de 4 negativas.

Assim, indicando que em melhoria de serviços não (1) conseguimos gerenciar o que não (2) controlamos, bem como não (3) controlamos o que não (4) medimos.

Ou seja, para melhorarmos os serviços precisamos medir para ter controle e depois podermos gerenciá-los.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software