3
respostas

Resposta do tópico "Mão na Massa"

Consegui listar estes itens:

-atraso
-falta de perspectiva
-falta de inovação
-falta de conhecimento para os desafios

É tema dentro da empresa o assunto "inovação interna" mas quando tentei algumas alternativas fui barrado pelo superior, sem explicação. Desde então a estrutura gerencial mudou, mas continuo sem vontade tentar algo novo.

Possíveis soluções para o problema

-Inovar dentro do ambiente corporativo (que pode gerar perspectivas)
-Estudo focado para os ambientes internos
3 respostas

Oi Bartolomeu,

Que bacana sua auto análise.

Quando falamos em inovação pode soar algo tão complexo, não é mesmo? Mas pequenas ações podem contribuir, vale a pena tentar, testar e ajustar sempre.

Atividades rotineiras que não desafiam nem proporcionam aprendizados Falta de autonomia para tomar decisões Diferenciação no trato com os funcionários (uns podem fazer isso, outros não) Pessoas que tem não se esforçam em solucionar os problemas e trazem questões para que eu resolva, geralmente seguidas de perguntas óbvias.

No meu caso são: Atividades rotineiras que não desafiam nem proporcionam aprendizados Falta de autonomia para tomar decisões Diferenciação no trato com os funcionários (uns podem fazer isso, outros não) Pessoas que tem não se esforçam em solucionar os problemas e trazem questões para que eu resolva, geralmente seguidas de perguntas óbvias.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software