1
resposta

Resposta do Exercicio - Se apresentar

Bom dia, boa tarde e boa noite,

Me chamo Rafael Morales e não sou o cara que vai consertar o seu o pc ou da sua vizinha, não vou instalar sua impressora, e também não fazer o cafezinho... ainda que um cairia bem agora. Eu resolvo problemas e procuro criar soluções, então não façam como o tio da quitanda da esquina e pergunte: "por que se programa é tão caro, se consigo comprar um na internet que faz a mesma coisa por um terço do preço", porque eu vou ser o cara mal educado e dizer: "o meu programa é caro pois é feito no sabor 'resolvendo o problema da quitanda com o mínimo de dor para seus funcionários'. Mas se você achou algo que te agrada e prefere gastar tempo e dinheiro reaprendendo a trabalhar, be my guest!" Eu não faço programa, eu crio soluções de software.

1 resposta

Olá, Rafael! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua apresentação pessoal conosco! Muito bacana como você colocou de maneira descontraída e assertiva a sua função e o que você se propõe a fazer.

Parabéns por responder a atividade, continue assim!

Ótimos estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software