Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resposta desconhecida

Bom dia! Em um sitema, eu tenho alguns IP que se encontra dentro de um outro IP, não sei se vou conseguir ser claro para explicar minha dúvida.

Quando eu tracei meu caminho até IP principal eu obtive a reposta.

1. 1 <ms 1 <ms 1 <ms 192.168.234.2
  2. 2ms 2ms. 2ms. 100.100.37.1
  3. 3ms. 6ms. 2ms. 10.16.12.1
  4. 3ms. 6ms. 9ms. 10.16.32.30

Mais quando tentei pegar esse IP que se encontra dentro do outro Link ( ou ip, não sei ao certo como explicar) Obtive essa informação.

1. 1 <ms 1 <ms 1 <ms 192.168.234.2
  2. 2ms 2ms. 2ms. 100.100.37.1
  3. 100.100.37.1 reports: Destination Host unreachable

O que pode ser?

Segue a Foto:

1 resposta
solução!

Olá Jefferson, tudo bem? Espero que sim!

Pelo que entendi da sua pergunta, você está tentando acessar um IP que está dentro de outro IP e está tendo problemas ao fazer isso. A partir do seu rastreamento, você conseguiu identificar o IP principal, mas não conseguiu acessar o IP secundário que está dentro dele.

A mensagem "Destination Host unreachable" indica que o host de destino não pôde ser alcançado. Isso pode acontecer por diversos motivos, como problemas de conexão, configurações incorretas, entre outros.

Uma possível solução é verificar se as configurações de rede estão corretas e se a conexão está funcionando corretamente. Além disso, pode ser útil verificar se o IP secundário está configurado corretamente e se está acessível a partir do IP principal.

Caso o problema persista, pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico para obter ajuda especializada.

Espero ter ajudado e bons estudos!