Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resposta de Feedback

Meu primeiro líder dizia que feedback não se responde, se escuta e se absorve. Ao longo das minhas experiências de trabalho houve momentos de feedback que eu não pude apenas ficar escutando e absorvendo. Eu fiz isso, mas me vi obrigada a me posicionar porque não concordei com o feedback e estava segura do que estava fazendo porque tinha como provar.

A dúvida é, feedback não se responde, se escuta e absorve está certo?

1 resposta
solução!

Aline, tudo bom?

Posturas conservadoras trazem esse tipo de situação. Ouça e não fale. Aperte a porca e não pense. Felizmente o mundo não é mais assim e (aos poucos) estamos mudando.Feedback é uma busca de melhoria. Você não pode propor uma melhoria se não conhece os lados da mesma história e não tem visão ampla sobre o caso. Por exemplo, do que adianta um feedback baseado em uma conversa de café que o coordenador ouviu de outros colegas? Você seria posicionada sobre isso sem poder questionar ou dar sua versão? Não! Assim, um feedback sem essa troca não é um feedback. Mas atenção, esse não é um momento para ser intransigente. Sim, é um momento de escutar, mas não de ficar mudo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software