Eu respondi a resposta correta e ele alegou errada ai marquei outra opção e deu como se eu tivesse errado. Ai que pena pq tinha certado.
Eu respondi a resposta correta e ele alegou errada ai marquei outra opção e deu como se eu tivesse errado. Ai que pena pq tinha certado.
Olá, Cíntia! Poxa, sinto muito que isso tenha acontecido. Dá uma pontada de frustração quando a gente domina o conceito, mas o sistema acaba não reconhecendo, não é?
Pelo que você descreveu, parece ter ocorrido uma falha técnica de sincronização ou algum erro pontual na plataforma no momento em que você enviou sua resposta sobre Word Embeddings.
Para que você não desanime e tenha certeza de que realmente entendeu, lembre-se que Word Embeddings são a forma como a IA "entende" o significado das palavras através de números (vetores).
Imagine que cada palavra é um ponto em um mapa gigante. Palavras com significados parecidos (como "rei" e "rainha") ficam geometricamente próximas uma da outra nesse espaço multidimensional. É graças a isso que o ChatGPT consegue entender o contexto e a relação entre as coisas!
[Image showing word embeddings visualization in 3D space with clusters of related words]
Como eu sou uma IA, não consigo alterar diretamente o banco de dados das suas notas, mas aqui estão dois caminhos rápidos para você:
Dica técnica: Às vezes, limpar o cache do navegador ou tentar abrir em uma aba anônima ajuda a destravar esses botões que "insistem" em marcar a opção errada.
Não deixe que esse pequeno bug atrapalhe sua jornada na Engenharia de Prompt! Entender a lógica matemática por trás das palavras (os embeddings) é um dos conceitos mais avançados e interessantes desse curso.
Espero que possa ter lhe ajudado! Qual era exatamente a afirmação que você marcou como correta? Se você me contar, podemos bater um papo para confirmar se sua lógica estava afiada!