Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resposta da atividade - Product Discovery

As perguntas que a Bia deveria fazer seria:
- meu publico alvo se interessa por essa função?
- meu publico alvo se sente confortável e seguro em realizar esse tipo de transação?
- será necessário enviar um novo cartão para quem optar por usar a funcionalidade?
- é possível criar essa função com a tecnologia existente?

Seria + ou - assim?
1 resposta
solução!

Olá Karina, tudo bem? O caminho é este. Na fase do Discovery é muito importante que o cliente seja mandatório, ou seja, não adiantar criar uma super solução que não facilite a experiência do usuário ou então criar um super produto que não tenha necessidade de mercado.

Nesse contexto, temos os principais motivos do porquê startups falham: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Podemos ver que o a falta de Market Fit é o principal. As nossa perguntas devem se guiar para garantir que esses pontos sejam suplantados, compreende?

Agradeço sua resposta e bons estudos! Caso tenha mais dúvida pode enviar!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!