7
respostas

Resposta correta letra B

Também acho que a resposta correta seria a letra B, pois a tag foi fechada no texto.

7 respostas

Curioso, o meu enunciado também apresenta a tag h1 bem fechada, dai eu ter escolhido a resposta B, mas fala que está errado?! Inclusive, quando testado no navegador, a tag h1 realça bem o texto e apenas os acentos não são bem apresentados, como esperado.

<h1>Um pequeno passo para quem já programa, um gigantesco salto para quem esta começando</h1>
Este é meu primeiro programa!

Bem notado galera, parece que tem um erro no enunciado mesmo, eu já mandei uma sugestão para consertarem isso. Da próxima vez que perceberem algo errado no exercicio vocês podem falar para alura, basta clicar no menu de 3 pontos e depois em "sugerir alteração".

*O enunciado correto para a letra C seria:

<h1>Um pequeno passo para quem já programa, um gigantesco salto para quem esta começando<h1>
Este é meu primeiro programa!

Nossa, que erro básico... já estou me arrependendo de ter gasto nesse curso...

Permita-me discordar Tiago. Eu já também já tenho conhecimentos de programação e posso garantir que não podemos julgar o curso com base nessa "gralha" excecional. A didática usada é muito boa, o Professor está explicando tudo direitinho, com calma e o suporte é bem rápido. Erros como esses são ótimos para desenvolver o nosso espírito crítico, essencial para quem quer fazer programação de sistemas.

Tambem tive o mesmo problema. Erros acontecem, mesmo para quem ensina. Alguem diria que é para ver se o aluno está prestando atenção. :-)

Abraços e paz

Sim, erros ocorrem... O problema é a falta de comprometimento da plataforma com a solução do problema....

Oi Ana, tudo bem?

Já corrigimos o enunciado, provavelmente foi requisitado a mudança no enunciado e alguém da moderação alterou sem checar antes se estava correto. Desculpe a inconveniência e obrigado por reportar o problema!

Qualquer coisa estamos à sua disposição. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software