3
respostas

Resposta Consolidando o seu conhecimento 11

fiz algumas alterações

html

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title>Barbearia Alura</title>
    <style>
    </style>
    <link rel="stylesheet" href="style.css">
</head>
<body>
    <h1> Sobre a Barbearia Alura </h1>

<p>No coração da cidade a <strong> Barbearia Alura </strong> traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba. Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.</p>

<p style="font-size: 20px;"><em>Nossa missão é: <strong>"Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes"</strong>.</em></p>

<p>Profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.</p>

</body>
</html>

css

body{
    background: #cccccc
}
h1,p{
    text-align: center;

}

em strong{
    color: red;
}
3 respostas

Olá, Wesley. Ótimo! É muito bom personalizar um projeto para poder exercitar o conhecimento adquirido! :)

Surgindo dúvidas, pode contar com a gente!

Oi Wesley, eu também fico querendo add outras informações que vi em outras aulas, mas, as vezes, eu titubeio um pouco, achando que pode atrapalhar depois, mas ficou muito bom. Parabéns.

eu penso que não vai a trabalhar no longo prazo certas alterações no código principal a curto até pode surgi duvidas mas nada muito relevante que um bom comentário não resolva.