3
respostas

Resposta com sentido dúbio

Prezados, No tópico 05 - Responsabilidades do Docker Compose, a pergunta em questão é:

Quais das descrições podem ser responsabilidades do Docker Compose?

No meu ponto de vista, a resposta "C - Manipular apenas um container" deixa um sentido dúbio, pois eu também posso manipular apenas um container caso seja do meu interesse, eu por exemplo, crio com frequência um docker-compose.yml que gerencia apenas um container, uma vez que este não dependa de nenhum outro.

Sendo assim gostaria de enviar minha humilde opnião.

3 respostas

Isaias, tudo bom? Você pode propor a correção na própria página da questão. Lá eles vão avaliar se essa sua dúvida gera ou não uma alteração na resposta.

Minha opinião, a resposta está dessa forma intencionalmente. Provavelmente uma "pegadinha" para ver se os estudantes estão atentos.

Olá Isaias, é como o Ronald falou, é melhor "sugerir alteração", assim é mais fácil de verificar se é necessário ou não a mudança.

Obrigado pela dica. Sou novo aqui e não sabia dessa opção de "sugerir alteração", por isso mandei aqui no fórum. Já mandei minha sugestão lá..

Ronald, concordo que tem uma pegadinha e que deve ter sido intencional, porém, para mim, a forma q a pergunta está elaborada cabe recurso.. heheh..