Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resposta Atividade 9 - Introdução ao Branding

Uma empresa que vem criando um branding muito forte ultimamente é o iFood, com sua comunicação informal muito apreciada pelos usuários de seu app. O que acaba gerando bastante buzz nas redes sociais, proporcionando identificação, uma marca "parceira". Outra empresa que usa essa linguagem muito bem é a Netflix.

1 resposta
solução!

Oi Marco,

Excelente análise, é muito importante vermos uma marca além do logo. E a Netflix e iFood são bem parceiras dos clientes, eu por exemplo adoro receber aqueles emails da Netflix com as recomendações, parece um amigo me indicando novas séries, porque ele me conhece e sabe do que eu gosto. Entendo que tem machine learning por trás dessas sugestões, mas acho muito legal eles usarem a tecnologia para se aproximar dos clientes. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software