1
resposta

Resposta ao exercício

Obter feedbacks de todos aqueles que tiveram contato com o produto/serviço e não só com os pagantes, para tentar melhorias que possam colaborar no aumento das vendas; analisar todos os feedbacks recebidos (e não apenas 40%) pode sugerir que se deve promover alterações importantes.

1 resposta

Olá Edmilson! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar suas reflexões com a comunidade Alura!

A sua abordagem de obter feedback de todos os que tiveram contato com o produto, e não apenas dos pagantes, é muito válida. Isso pode realmente fornecer uma visão mais ampla sobre o que está funcionando e o que pode ser melhorado no seu produto ou serviço.

No contexto da atividade, se Beatriz e Thalias tivessem incluído essa tarefa no checklist e a executado, poderiam ter identificado mais rapidamente áreas de melhoria ou oportunidades de inovação que não estavam tão evidentes apenas com os dados dos clientes pagantes.

Ótimo trabalho, continue assim!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!