Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resposta ao exercício 4

Analisando essas construções e lembrando dos conhecimentos adquiridos em aula, como podemos gerar um gráfico de pizza?

Se eu tivesse começado esse exercício onde ele começou na tarefa, apenas a biblioteca seaborn estaria importada eu deveria carregar a biblioteca de visualização do python, que é a Matplotlib, mas como eu estou fazendo na sequencia desde a primeira aula, nem precisei importar e só usei o código

plt.pie(contagem_de_lingua["total"], labels = contagem_de_lingua["original_language"])

só que com esse código vamos foi gerado um gráfico de pizza onde o inglês ocupa a maior parte e as outras línguas se embolam nas demais fatias, ficando ilegíveis no caso

1 resposta
solução!

Oii Hanna!

É isso mesmo. Realmente o gráfico que é gerado por esse código é um gráfico um tanto quanto problemático, uma vez que, por se tratar de uma grande quantidade de dados, o gráfico de pizza não é o mais ideal.

Parabéns pela resolução do exercício e também por fazer toda essa análise e explicação. Continue assim!

Qualquer dúvida estou à disposição :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!