Que díficil reflexão pra mim. Constatar que não sou uma boa ouvinte é uma conclusão muito díficil e angustiante. Como trabalhar essa habilidade em mim, a partir de então? Essa será uma das mais díficeis tarefas que já assumi.
Que díficil reflexão pra mim. Constatar que não sou uma boa ouvinte é uma conclusão muito díficil e angustiante. Como trabalhar essa habilidade em mim, a partir de então? Essa será uma das mais díficeis tarefas que já assumi.
Oii, Walerya! Tudo bem?
Me identifico com esse sentimento que ficamos após reconhecer que temos dificuldades em algumas habilidades. Mas, também é muito corajoso reconhecer e correr em busca de se desenvolver. Já é um passo muito importante e aos pouquinhos tudo vai dando certo!
Como sugestão, na atividade podemos ver o botão escrito Ver opinião do instrutor e lá tem um direcionamento e vídeo interessantíssimos sobre o que podemos fazer quando reconhecemos que a escuta ativa pode ser melhorada. Mas, não se esqueça, seja sempre gentil com você! Como eu disse pouco antes, tudo vai aos poucos e as mudanças logo vem.
Espero ter ajudado de alguma forma. Caso tenha outras dúvidas, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços!