Mostre um alerta com a mensagem "Boas vindas ao nosso site!".
alert("Boas vindas ao nosso site");
Declare uma variável chamada nome e atribua a ela o valor "Lua".
let nome = "Lua";
Crie uma variável chamada idade e atribua a ela o valor 25.
let idade = 25;
Defina uma variável numeroDeVendas e atribua a ela o valor 50.
let numeroDeVendas = 50;
Defina uma variável saldoDisponivel e atribua a ela o valor 1000.
et saldoDisponivel = 1000;
Exiba um alerta com o texto "Erro! Preencha todos os campos."
alert("Erro! Preencha todos os campos.");
Declare uma variável chamada mensagemDeErro e atribua a ela o valor "Erro! Preencha todos os campos." Agora exiba um alerta com o valor da variável mensagemDeErro.
let mensagemDeErro = "Erro! Preencha todos os campos." alert (mensagemDeErro);
Use um prompt para perguntar o nome do usuário e armazená-lo na variável nome.
alert('Boas vindas ao jogo do número secreto') let nome = prompt('Informe o seu nome:');
Peça ao usuário para digitar sua idade usando um prompt e armazene-a na variável idade.
alert('Boas vindas ao jogo do número secreto') let idade = prompt('Informe a sua idade:');
Agora, caso a idade seja maior ou igual que 18, exiba um alerta com a mensagem "Pode tirar a habilitação!".
alert('Boas vindas ao app maior idade') let idade = prompt('Informe a sua idade:')
let numeroSecreto = 18
if (idade >= numeroSecreto) { alert('Pode tirar a habilitação!')} else alert('Você ainda é menor de idade!')