Olá, Davi, como vai?
O seu código atende perfeitamente ao que foi solicitado no exercício, tanto na estrutura utilizando o bloco condicional if/else quanto na versão comentada em que você aplicou o operador ternário. A lógica de comparação utilizando o operador lógico OU para validar as duas frutas permitidas está correta e funcional.
Como uma sugestão de melhoria, você pode utilizar o método toLowerCase para garantir que a comparação funcione mesmo que a pessoa usuária digite o nome da fruta com letras maiúsculas. Por exemplo, ao receber Laranja ou ABACAXI, o sistema converteria o texto para minúsculo antes de realizar a verificação na condicional.
Parabéns por explorar diferentes formas de resolver o mesmo problema e por compartilhar sua resolução com a comunidade, continue praticando e enviando seus projetos por aqui.
Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!