1
resposta

Resposta

Para o comentário “Eu pensei que a Netflix era sinônimo de qualidade, mas aí botam o Adam Sandler em metade dos filmes.”, eu, como funcionaria da Netflix, responderia:

Olá! A Netflix é sim sinônimo de qualidade e variedade. De Adam Sandler a Francis Ford Coppola, nós temos por aqui!
Mas se a metade Adam Sandler não te agradou, certamente a outra metade irá passar no seu padrão de qualidade. ;)
Ah! Mas se resolver dar uma chance ao Adam Sandler, posso te enviar uma lista de TOP 5 dos meus favoritos com ele.

1 resposta

Olá, Emilia! Como vai?

Sua resposta está ótima e reflete bem o tom de voz que a Netflix costuma usar nas redes sociais!

Você foi simpática, acolhedora e ainda ofereceu uma solução ao sugerir uma lista de filmes do Adam Sandler, o que é uma ótima maneira de engajar com o usuário e mostrar que a Netflix tem uma variedade de conteúdos para todos os gostos.

Além disso, ao mencionar outros diretores renomados como Francis Ford Coppola, você reforçou a diversidade e a qualidade do catálogo da Netflix. Essa abordagem ajuda a suavizar a crítica inicial e pode até mesmo transformar uma experiência negativa em uma oportunidade de interação positiva.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!