1
resposta

Resposta

Qual é o seu IKIGAI?

Meu IKIGAI é construído em torno do desejo de usar a tecnologia para criar experiências interativas e funcionais que resolvam problemas e fortaleçam as relações humanas.

Quais são suas razões para aprender algo? Comecei a me envolver com programação ao tentar usar programas com códigos prontos e, ao tentar reproduzi-los ou melhorá-los, acabei me envolvendo em vídeos de programação. Desde então, fui encantado pelas possibilidades que a programação oferece. Ao estudar o desenvolvimento backend, adquiri uma compreensão totalmente nova, diferente da minha perspectiva anterior como usuária. Tenho muita paciência para ensinar e percebo que até mesmo minhas explicações melhoraram à medida que compreendi melhor os processos.

Em que você quer se aprofundar? Pretendo aprofundar minhas habilidades em desenvolvimento web, design de interfaces de usuário (UI), design de experiência do usuário (UX) e outras áreas relacionadas à criação de sites interativos e experiências digitais.

1 resposta

Olá, Debora! Agradeço por compartilhar seu IKIGAI e suas motivações para aprender. É claro que você tem um forte desejo de usar a tecnologia para criar experiências interativas e funcionais, e isso é uma grande motivação para aprender e se aprofundar em áreas como desenvolvimento web, design de interfaces de usuário (UI) e design de experiência do usuário (UX).

Seu IKIGAI parece estar bem alinhado com suas aspirações de aprendizado. Você mencionou que foi encantada pelas possibilidades que a programação oferece e que pretende aprofundar suas habilidades em desenvolvimento web, UI e UX. Isso está em sintonia com seu IKIGAI de usar a tecnologia para criar experiências interativas e funcionais.

Além disso, você mencionou que tem muita paciência para ensinar e que suas explicações melhoraram à medida que compreendeu melhor os processos. Isso sugere que você também pode ter um talento para o ensino, o que poderia ser uma outra área para explorar e se aprofundar.

Espero ter ajudado e bons estudos!