Geralmente eu pergunto aos membros da minha equipe "qual é a maneira mais inteligente de fazer isso?" E geralmente eles respondem... uma serie de solucoes e um rapido debate de 5 minutos é criado.
Geralmente eu pergunto aos membros da minha equipe "qual é a maneira mais inteligente de fazer isso?" E geralmente eles respondem... uma serie de solucoes e um rapido debate de 5 minutos é criado.
Olá, Dominiqui! Tudo bem?
É muito bom ver que você busca a opinião dos membros da sua equipe para encontrar soluções para as tarefas. Isso é muito importante para que todos se sintam valorizados e engajados no trabalho. Além disso, a troca de ideias pode gerar soluções mais criativas e eficientes. Uma sugestão é que, após o debate de 5 minutos, vocês possam escolher juntos a melhor solução para a tarefa em questão. Assim, todos se sentem parte do processo de tomada de decisão e o resultado final será mais satisfatório.
Bons estudos!
De fato é de extrema importância fazer um levantamento com o membros da equipe sobre os procedimentos e tarefas a serem realizadas. Principalmente por ser nesses momentos em que novas ideias surgem e processos são aprimorados. Além de manter um ambiente de trabalho mais tranquilo e dinâmico, existe uma grande chance de que, quando as tarefas forem realizadas, sua execução seja de maior eficiência por haver o comprometimento dos colaboradores.