1
resposta

Resposta

Com base no épico apresentado, algumas histórias menores que poderiam ser extraídas são:

Como um morador, eu quero uma sala de estar de 20m² com carpete de madeira para receber meus amigos com conforto. Como um morador, eu quero grandes almofadas soltas pelo chão na minha sala de estar para criar um ambiente mais descontraído. Como um morador, eu quero uma mesinha central retrátil para apoiar taças e petiscos durante a degustação de vinhos na minha sala de estar. Como um morador, eu quero uma mini adega para 6 vinhos na minha sala de estar para manter os vinhos em temperatura adequada. Como um morador, eu quero um sistema de som ambiente na minha sala de estar para criar um clima mais agradável durante a degustação de vinhos. Com histórias menores, a equipe de desenvolvimento pode entender melhor os requisitos do usuário e estimar o esforço necessário para atender cada uma das necessidades. Além disso, é mais fácil priorizar e planejar o trabalho quando as histórias são menores e mais gerenciávei

1 resposta

Ótima resposta! Obrigada por compartilhar aqui com a gente. :)