Vi que o meu ficou um pouco diferente, utilizei o while para a solução e isso deixou o código um pouco maior, porem ainda está funcional:
<meta charset="utf-8">
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
pincel.fillStyle = 'grey';
pincel.fillRect (0,0,600,400);
function desenhaCirculo(evento) {
var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
pincel.fillStyle = cores[click];
pincel.beginPath();
pincel.arc(x, y, 10,0,2*3.14);
pincel.fill();
console.log(x + ', ' + y);
}
var cores = ['blue', 'red', 'green'];
var click = 0;
tela.onclick = desenhaCirculo;
function mudaCor() {
while (click<cores.length){
click++;
if (click>=cores.length){
click= 0;
}
return false;
}
}
tela.oncontextmenu = mudaCor;
</script>