Vi que o meu ficou um pouco diferente, utilizei o while para a solução e isso deixou o código um pouco maior, porem ainda está funcional:
<meta charset="utf-8">
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');
    pincel.fillStyle = 'grey';
    pincel.fillRect (0,0,600,400);
    function desenhaCirculo(evento) {
        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
        pincel.fillStyle = cores[click];
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, 10,0,2*3.14);
        pincel.fill();
        console.log(x + ', ' + y);
    }
    var cores = ['blue', 'red', 'green'];
    var click = 0;
    tela.onclick = desenhaCirculo;
    function mudaCor() {
        while (click<cores.length){
            click++;
            if (click>=cores.length){
                click= 0;
            }
            return false;
        }
    }
    tela.oncontextmenu = mudaCor;
</script> 
            