Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Resposa duvidosa?

É responsável pelo gerenciamento de incidentes e requisições, ou é o ponto de entrada dos processos de gerenciamento de incidentes e requisições?

2 respostas

Oi Marco Antonio,

Obrigada pelo feedback, vou encaminhar para revisão.

solução!

Caro Marco Antonio,

Obrigado pela sua postagem!

A Central de Serviços reúne a equipe de apoio para executar os processos de gerenciamento e operação definidos.

Desta forma, podemos pensar nela como uma gerenciadora-executora "master" da operação dos processos do ciclo de vida incluíndo o de gerenciamento de incidentes e requisições.

Além disso, se também considerarmos que a Central de Serviços é o canal de comunicação com os clientes-usuários podemos na maioria dos casos (salvo alguma particularidade de algum processo estabelecido) visualizar a Central de Serviços como o canal de ponto de entrada dos processos de gerenciamento de incidentes e requisições.

Sendo assim, voltando a sua pergunta inicial a Central de Serviços é responsável e ponto de entrada do gerenciamento do processo de incidentes e requisições.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software