É responsável pelo gerenciamento de incidentes e requisições, ou é o ponto de entrada dos processos de gerenciamento de incidentes e requisições?
É responsável pelo gerenciamento de incidentes e requisições, ou é o ponto de entrada dos processos de gerenciamento de incidentes e requisições?
Oi Marco Antonio,
Obrigada pelo feedback, vou encaminhar para revisão.
Caro Marco Antonio,
Obrigado pela sua postagem!
A Central de Serviços reúne a equipe de apoio para executar os processos de gerenciamento e operação definidos.
Desta forma, podemos pensar nela como uma gerenciadora-executora "master" da operação dos processos do ciclo de vida incluíndo o de gerenciamento de incidentes e requisições.
Além disso, se também considerarmos que a Central de Serviços é o canal de comunicação com os clientes-usuários podemos na maioria dos casos (salvo alguma particularidade de algum processo estabelecido) visualizar a Central de Serviços como o canal de ponto de entrada dos processos de gerenciamento de incidentes e requisições.
Sendo assim, voltando a sua pergunta inicial a Central de Serviços é responsável e ponto de entrada do gerenciamento do processo de incidentes e requisições.
Bons estudos!