1
resposta

Responsividade

Eu ainda enfrento problema de responsividade em diferentes emuladores. Nos emuladores mais novos, a aplicação não era resposiva, pois o appCompat, não suportava a versão do emulador. Quando coloquei no dispositivo físico o problema de responsividade se manteve. Quando adicionei o mesmo emulador usado na aula e rodei a aplicação, tudo funcionou lindamente. Minha dúvida é: Devido ao construtor (appCompat) usado na aula, eu não pude rodar a aplicação em versões mais recentes, como eu faria para rodar a aplicação em versões mais recentes dos emuladores? Qual construtor usar? O construtor que vem padrão é o "Component", mas tentei configurar nele usando a lógica da aula, mas não deu nada certo.

1 resposta

Olá, Brayan. Tudo bem?

Vi que há outro tópico aberto com um assunto semelhante. Nele eu solicitei que me enviasse o código pelo GitHub para que eu pudesse fazer os testes localmente. Peço que me envie o link do repositório pelo outro tópico e que mantenhamos o contato por lá, por favor.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!