Asumir a responsabilidade pelos próprios erros é uma grande dica. Não delegar meus erros, ou fracassos, e culpar pessoas, tempo, trabalho, é a característica de total falta de uma visão crítica da própria vida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Asumir a responsabilidade pelos próprios erros é uma grande dica. Não delegar meus erros, ou fracassos, e culpar pessoas, tempo, trabalho, é a característica de total falta de uma visão crítica da própria vida.
Olá, José.
Obrigada por compartilhar sua perspectiva conosco.
Assumir a responsabilidade é um valor e ação muito importante.
Bons estudos!