3
respostas

Respingos

Olá tudo bem? Estou com uma pequena dúvida em relação aos dois respingos que saem da mancha maior. Eu consegui fazer o efeito igual ao pedido ao exercício, porém uma coisa ficou me incomodando. Todas as vezes que os respingos saem, da para ver nitidamente que eles já estavam ali e não faziam parte da mancha maior, e mesmo diminuindo a opacidade e tentando deixa o mínimo de tempo deles aparecendo dentro, ainda sim da para notar. O que eu posso fazer para que os respingos aparentem fazer parte da mancha maior?

3 respostas

Boa tarde Genesis!

Pelo que entendi os respingo aparecem na sua forma final mesmo no começo da animação? Quando os mesmos deveriam estar dentro da sujeira maior?

Você pode tirar um print da sua tela?

Genesis. lembra de dar bastante zoom e de diminuir o tamanho da porma proporcionalmente, verifica também qual o keyframe de inicio da sua forma, pra garantir que ele é pequeno e não vai aparecer. Seguindo isso sua forma deve ficar melhor escondida.

Olá pessoal, desculpa a demora, mas não chegou nenhum email falando da resposta de vocês kkkk, Fábio, acho que expliquei errado, meus respingos ficam diferentes sim, eu consegui fazer com que ficassem igual ao do exercício. Leonardo, vou tentar melhorar ainda mais meus keyframes para esconder mais. O que eu queria com essa pergunta é ver se tem como "suavizar" mais a saída do respingo para parecer mais natural, da maneira que eu fiz seguindo o exercício ficou meio "seco". Depois que fizer o que o Leonardo falou eu volto aqui e dou a resposta final. \o'