1
resposta

RESOLVIDO - Live Server da aula está demorando para abrir

Bom dia. Estou seguindo o conteúdo da aula, porém ao tentar abrir ou atualizar o Live server do arquivo, demora bastante tempo pra carregar, o que deixa bem complicado acompanhar a aula. Não tive o mesmo problema no arquivo da aula anterior, nem em outros arquivos que já abri pelo Live Server do VS code, apenas nesse. Tentei apagar o arquivo original e baixá-lo novamente, mas o problema persiste.

Saberiam como eu poderia resolver esse problema?

Atualização 1: Fiz uns testes e percebi que o problema está na linha 7 do index. O Link https://code.responsivevoice.org/responsivevoice.js não parece estar carregando, pois ao comentar essa linha, a página carrega (com erros, porém carrega). Também testei abrir o link diretamente no browser, e ele realmente não carrega de maneira alguma. Há a possibilidade desse link estar fora do ar no momento?

Atualização 2: o site Responsive Voice estava fora do ar no momento que eu estava realizando a aula. Agora voltou a funcionar.

1 resposta

Oi, Bruno! Tudo bem?

Que bom que você conseguiu resolver que o problema! Mas caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!