Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[RESOLVIDO] Imagem não aparece no curso Angular aula 2 criando componentes reutilizaveis.

No meu arquivo banner.component.html, meu código, está assim: import { Component, Input } from '@angular/core';

@Component({ selector: 'app-banner', templateUrl: './banner.component.html', styleUrls: ['./banner.component.scss'] }) export class BannerComponent { @Input() src: string = ' '; ==> RETIREI O PONTO E VIRGULA E FUNCIONOU @Input() alt: string = ' ' ; ==>RETIREI O PONTO E VIRGULA E FUNCIONOU }

No arquivo banner.component.ts, meu código está assim: import { Component, Input } from '@angular/core';

@Component({ selector: 'app-banner', templateUrl: './banner.component.html', styleUrls: ['./banner.component.scss'] }) export class BannerComponent { @Input() src: string = ''; @Input() alt: string = ''; }

Quando sigo para as próximas aulas, que é a aula de criação de container, Chamo a diretiva dentro de container.component.html

Estilizei o container conforme a aula. Container.component.scss :host { display: block; margin: 0 auto; max-width: 1048px; width: 90%; }

Criei toda a estrutura da página HOME ng g c pages/home Depois Foi criado o home.component.html, o código ficou assim:

No app.component.html o código ficou assim:

No src/app/  app.routing.module.ts o arquivo ficou assim: import { NgModule } from '@angular/core'; import { RouterModule, Routes } from '@angular/router'; import { HomeComponent } from './pages/home/home.component';

const routes: Routes = [ { path: '', component: HomeComponent } ];

@NgModule({ imports: [RouterModule.forRoot(routes)], exports: [RouterModule] }) export class AppRoutingModule { }

e por Final o home.component.html ficou assim:

HOME

Porém em minha aplicação o Banner não está sendo inserido, estaria esquecendo de alguma configuração, no banner.content.ts?

resolvido!

1 resposta
solução!

Oi Luis, tudo bem?

Que bom que conseguiu resolver o problema! Obrigada por nos informar.

Um abraço e bons estudos.