Olá pesssoal beleza?
Tentei usar o mv dir4/dir1 ~ porém ele diz que nao tem arquivos dentro pra mover. Alguem tem uma ideia de como faz pra mover esse dir?
era so criar a dir1 dentro da dir4 ne! :|
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pesssoal beleza?
Tentei usar o mv dir4/dir1 ~ porém ele diz que nao tem arquivos dentro pra mover. Alguem tem uma ideia de como faz pra mover esse dir?
era so criar a dir1 dentro da dir4 ne! :|
Oi Aprendiz0x, tudo bem?
Que bom que conseguiu resolver o problema! Irei finalizar seu tópico então.
Um abraço e bons estudos.