Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Resolvido

Resolvido

5 respostas

Fala Robson, tudo bem?

Estamos trabalhando bastante para criar uma experiência de aprendizado bem legal e se seu objetivo é JavaScript, sugiro a seguinte formação:

https://www.alura.com.br/formacao-javascript-front-end

Nela, você dará seu primeiro mergulho no Js e tenho certeza que você vai gostar! Nesta formação, você vai aprender no primeiro curso:

  • Identificar os papéis de cada tecnologia da Web para construção de páginas (o que o HTML, CSS e JavaScript fazem de forma prática)
  • Associar o JavaScript com HTML através do DOM
  • Implementar funções com JavaScript
  • Investigar possibilidades de resolução de problemas de código
  • Selecionar operadores lógicos adequados para diferentes situações
  • Produzir soluções simples para páginas dinâmicas

Se quiser se preparar melhor no HTML e CSS antes de aprender JavaScript, sugiro esses dois cursos:

Se precisar de ajuda durante seus estudos, conte sempre com o fórum da Alura para te ajudar. Boa sorte nos estudos e que a força esteja sempre com você.

Gui Lima

: )

Robson, conseguiu se entender? Eu fiz JS aqui mesmo na Alura com outros instrutores. Quais cursos você tá fazendo? Bora estudar junto? Tem Discord?

solução!

Abner tudo bem?? consegui prosseguir mo curso.

Show, Robson! Que bom!

Alguém sabe me dizer se para aprender React Native eu tenho que necessariamente fazer este curso de JS ? Visto que já fiz outros de JS, inclusive essa formaçao nova de JS para frontend estou cursando e encontrei um muito bem explicado o professor parece ser o filho do Flávio que ensina logica de programação um tal de Douglas Quintanilha, excelente! por mais instrutores como esses dois que explicam pedaço por pedaço entendendo que muitos estão tendo seu primeiro contato com programação atraves da plataforma !!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software