Achei o erro, eu tinha esquecido de fechar a chave {}...
Achei o erro, eu tinha esquecido de fechar a chave {}...
Olá Rhamon, Tudo Bem ? Meu nome é André Santos, e te deixarei meu Feedback, tudo bem ?
Primeiramente, meus Parabéns Rhamon , não se preocupe pois é muito comum esquecermos de abrir ou fechar as chaves na linhas de códigos { } , ou de esquecermos de abrir ou fechar algum parêntese, ou esquecermos de por as aspas nas strings heheh. E não se esqueça de sempre colocar o ponto e vírgula ";" , após o término de cada linha de código =) . Por mais que a linguagem em Java Script não gere erros em código de poucas linhas, quando esquecemos do ";" , em linguagens mais rígidas como C#, C++, Python ou outras linguagens por exemplo, a falta do ";" , com certeza vai gerar erros nos códigos . Então recomendo que agente continue com a boa prática de sempre usar o ";" , no final de cada linha de código =) .
Quando tiver com dúvidas, pode sempre vir ao fórum, que vamos te ajudar =) . Se quiser também pode compartilhar sempre seus resultados aqui, que vamos te dar nosso feedback, com dicas e orientações =) .
Grande Abraço Rhamon, Obrigado por Participar aqui no Fórum . :) Continue sempre com os Bons Estudos , e Meus Parabéns novamente <o/ !!!!!