Eu gostaria de saber como eu faço a equação: X * 0.6 + 6 * 0.4 = 6, em Javascript
Obs: Eu sei que é uma pergunta muito aleatória, mas estou precisando muito disso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gostaria de saber como eu faço a equação: X * 0.6 + 6 * 0.4 = 6, em Javascript
Obs: Eu sei que é uma pergunta muito aleatória, mas estou precisando muito disso.
Boa noite, Marcel! Como vai?
O que vc quer dizer exatamente com "como eu faço a equação"? Vc quer saber como resolve ela e acha o valor do "x", é isso?
Isso mesmo Gabriel, mas eu não sei fazer isso em JS Por exemplo criar uma variavel x como n a matemática
Eu queria saber como eu crio uma variável matemática. por exemplo: X+10=40 como eu vou criar uma variável x que seja uma variável matemática.
Olá Marcel tudo bem ? aqui tem um link que encontrei no própio fórum https://cursos.alura.com.br/forum/topico-desafio-javacript-matematica-6-equacoes-de-1-grau-72975 acredito que vai te ajudar com sua dúvida.