Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Resolvendo o problema do itálico que não fica.

Sempre quando criarem uma classe na página principal, ao declararem ela no CSS voltem a página principal pra salvar e depois testem. Não salvem direto da aba do CSS, voltem para a aba da página que vc está fazendo, que no caso da atividade é a da barbearia.

4 respostas
solução!

Olá, Thiago. Obrigado pela dica! É realmente importante atualizar tanto o código HTML quanto o CSS, quando codar em ambos.

Surgindo dúvidas, pode contar com a gente.

Bons estudos! :)

Eu as vezes me esqueço de salvar em alguma página depois da mudança de algum código. Não sei se tem alguma extensão que agiliza o processo. Já perdi algum tempo tentando achar o erro e depois noto que esqueci de salvar algo.

Olá, Germana! Provavelmente deve existir alguma extensão que salva automaticamente, porém não conheço.

O que conheço e recomendo é o Live Server, essa extensão é bem conhecida e muita gente usa. Ela faz com que quando você salva o código já atualiza automaticamente o projeto aberto navegador, assim você não precisa ficar apertando f5 no navegador pra ver a cada atualização.

Se usar o Visual Studio Code (VSC) não precisará salvar nada...ele salva automaticamente. Muitíssimo melhor...é chato ter de ficar salvando a todo momento.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software