1
resposta

Resolução "Todos os números entre 30 a 40, exceto 33 e 37!"

Para resolver esta atividade, optei por utilizar o != para evitar que os números 33 e 37 fossem exibidos

<meta charset="UTF-8">

<script>

function pulaLinha() {

document.write("<br>");
        document.write("<br>");
}

function mostra(frase) {

document.write(frase);
        pulaLinha();
}

var numero = 30;

while (numero <= 40){
    if (numero != 33 && numero != 37) {    
        mostra(numero);}

numero = numero + 1;
}

mostra("FIM");

</script>
1 resposta

Olá Bom Dia Natalia, Tudo Bem ? Meu nome é Andre Santos, e irei te passar meu feedback, beleza ? =)

Muito Bem Natalia. Acabei de rodar seu código, e está rodando tudo corretamente =). Meus Parabéns <o/ !!!!

Que legal que usou o " != " , assim os números 33 e 37 não serão exibidos. Não importa a maneira que você escreve seu código, o importante é que você chegue ao resultado esperado =) .

Ficamos Muito Felizes que Você está entendendo a Lógica de Programação e que a aplicou Muito Bem nessa Atividade, e o melhor a se fazer é escrever os seus códigos, de uma forma que seja mais confortável pra Você =)

Muito Obrigado pela sua Participação aqui no Fórum =). Assim Você nos Motiva Aprender Mais para Lhe Ajudar. E ainda incentiva até mesmo a ajuda entre os próprios alunos.

Se tiver qualquer dúvida nessa ou em outras atividades, pode contar conosco aqui no Fórum =) .

Grande Abraço Natalia. Continue com os Bons Estudos, e tenha uma Ótima Semana =) .