Black November

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Resolução (Estou adicionando a Const Personagem pra melhor leitura no terminal))

const personagem = 'José'
const pontos = 51
const vidas = 1

if (pontos > 50 && vidas >= 1) {
    console.log(`${personagem} você conseguiu, próximo nível liberado!`);
} else {
    console.log(`${personagem} você não conseguiu, não pode avançar para o próximo nível!`);
    
}

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Olá, Yago! Como vai?

Parabéns pela resolução da atividade!

Observei que você explorou o uso de condicionais para validar regras de avanço, utilizou muito bem os operadores lógicos para combinar pontos e vidas e ainda compreendeu a importância da saída personalizada para dar feedback ao jogador.

Uma dica interessante para o futuro é tornar o código mais flexível criando uma função para verificar o avanço de nível. Assim:

function verificarNivel(personagem, pontos, vidas) {
    if (pontos > 50 && vidas >= 1) {
        console.log(`${personagem} você conseguiu, próximo nível liberado!`);
    } else {
        console.log(`${personagem} você não conseguiu, não pode avançar para o próximo nível!`);
    }
}

verificarNivel('José', 51, 1);

Isso faz o código ficar mais reutilizável e organizado.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!