Boa noite! Então, assistindo as aulas, estou com algumas dúvidas, que são:
1 - Ao colocar uma imagem no Photoshop, tenho o seguinte aviso: O documento "pizza.jpeg" tem um perfil de cor incorporado que não corresponde a área de trabalho RBG atual. Qual das 3 opções é a correta?
A - Utilizar perfil incorporado B - Converter cores do documento para a área de trabalho C - Descartar o perfil incorporado
2 - Quando abro a imagem "pizza" e vou na opção "Imagem" e depois em "tamanho da imagem" percebo que está com 240 Pixels/polegada. Como será uma peça para a web, tenho a necessidade de mudar para 72 de resolução?
3 - Falando ainda sobre peça para web, como Facebook por exemplo, em uma das aulas foi citado que o tamanho seria 1000X1000. Então, caso eu vá em "novo arquivo" e crie um arquivo de 1000X1000 com 72 de resolução estaria correto? Pergunto uma vez que as imagens sendo utilizadas estão cada uma com uma resolução diferente, isso não interfere?
4 - Ainda sobre essa imagem da pizza, caso eu tivesse a necessidade de ter no tamanho de 600 largura X 300 de altura para por em um determinado site, caso eu coloque essas configurações em "imagem" - "tamanho da imagem" irá ficar distorcida, logo, coloquei apenas na largura os 600 para a imagem se adequar a altura correspondente. Então, para chegar no tamanho requisitado, caso eu apagasse o fundo, ficasse apenas com a imagem da pizza e depois fosse em "corte" e chegasse a 300 de altura como requisitado, estaria errado? Teria algum problema? (Essa imagem da pizza tem 240 de resolução, seria necessário por para 72 por ser site ou poderia manter assim?) Agora, caso eu tivesse a necessidade do fundo dessa imagem, existe algum meio de chegar nesse tamanho requisitado sem ficar distorcida a imagem?
Desde já agradeço a atenção.