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Resolução do desafio

Estou postando o meu resultado, porque não sei se é o correto, mas funcionou na minha pagina.

const iconePlayPause = document.querySelector('.app__card-primary-butto-icon');

function iniciarOuPausar() {
    if(intervaloId) {
        somPausar.play();
        zerar();
        return;
    }
    iconePlayPause.setAttribute('src', './imagens/pause.png');
    somIniciar.play();
    intervaloId = setInterval(contagemRegressiva, 1000);
    iniciarOuPausarBt.textContent = "Pausar";
}

function zerar() {
    clearInterval(intervaloId);
    iconePlayPause.setAttribute('src', './imagens/play_arrow.png')
    iniciarOuPausarBt.textContent = "Começar";
    intervaloId = null;
}
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solução!

Oi Daniel, tudo bem?

A solução que você apresentou está correta! Você utilizou o método textContent para alterar o texto do botão, o que é uma ótima escolha. Além disso, você também utilizou o método setAttribute para alterar o atributo src da imagem do botão, o que permite alternar entre as imagens de "play" e "pause".

Parabéns!

Um abraço e bons estudos.

Fiz exatamente desse jeito no exercício mas não funciona.


const iniciarOuPausarBtIcone = document.querySelector('.app__card-primary-butto-icon');

function iniciarOuPausar() {
    if(intervaloId){
        zerar();
        audioPause.play();
        return;
    };
    audioPlay.play();
    intervaloId = setInterval(contagemRegressiva, 1000);
    iniciarOuPausarBt.textContent = "Pausar"
    iniciarOuPausarBtIcone.setAttribute('scr', `./imagens/pause.png`);
}

function zerar(){
    clearInterval(intervaloId);
    iniciarOuPausarBt.textContent = "Começar"
    iniciarOuPausarBtIcone.setAttribute('scr', './imagens/play_arrow.png');
    intervaloId = null;
}

Já encontrei o erro, no setAttribute o método esta como 'scr' mas na verdade é 'src' . Foi erro de digitação :P. Podem desconsiderar a pergunta.