Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resolução de Atividades -

1. Quais competências deveria desenvolver em si para conseguir colocar em prática o que precisa?

R: Acredito que seja a disciplina e a determinação. Eu sei o que tenho que fazer e até como fazer, mas, no fundo, não tenho vontade, fica só no mundo das ideias. Acredito que preciso focar mais na determinação de fazer o que tem de ser feito.

2. Quais competências precisa desenvolver para superar as dificuldades e desafios do dia a dia?

R: Preciso desenvolver uma rotina equilibrada. Tem dias que eu sou muito produtivo, mas ao longo da semana a preguiça vai crescendo e o cansaço tira o vigor. Sinto que devo mudar essa área da minha vida.

1 resposta
solução!

Oi, Victor, tudo bem?

Parabéns por compartilhar essa reflexão tão sincera! Reconhecer que a dificuldade está na constância e em tirar os planos do "mundo das ideias" é o primeiro e mais importante passo para a mudança.

Continue mergulhando no curso, pois essas estratégias de gestão de tempo e energia serão muito aprofundadas por lá e vão te ajudar a construir essa rotina mais equilibrada.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade