Eu gosto de usar Post-Its nos meus cadernos; alarmes no celular, caso seja algo mais importante e pontual; e também a Agenda do Google, com feriados e lembretes. Me ajudam demais =)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gosto de usar Post-Its nos meus cadernos; alarmes no celular, caso seja algo mais importante e pontual; e também a Agenda do Google, com feriados e lembretes. Me ajudam demais =)
Oi, Victor! Como vai?
Gostei das ferramentas que você mencionou. Elas são simples, mas muito eficazes para manter o foco e evitar esquecimentos — ainda mais quando combinadas, como você faz com Post-its, alarmes e agenda.
Continue explorando o que funciona no seu dia a dia e ajuste conforme sua rotina mudar.
Dica: na Agenda do Google, experimente usar cores diferentes para tipos de tarefa (trabalho, estudos, pessoal). Isso ajuda na visualização rápida e melhora o controle do tempo.