1
resposta

Resolução da planilha OKR's

Olá, gostaria de saber se a minha resposta atende ao que foi solicitado. Caso esteja incompleta, gostaria de saber como posso melhorar. Desde já, grata!

Planilha OKR's - Renata Fróes

1 resposta

Olá, Renata!

Analisando a imagem da sua planilha OKR, posso dizer que você está no caminho certo. Você definiu um objetivo claro (aumentar os visitantes do site em 200% no prazo de 6 meses) e identificou três resultados-chave para alcançá-lo: o uso de Google Trends e técnicas de copywriting para SEO, a gestão de tempo para criação de conteúdo relevante para Inbound Marketing e o investimento em tráfego pago.

No entanto, para melhorar sua resposta, você poderia incluir mais detalhes em cada resultado-chave, como por exemplo:

  1. Para o primeiro resultado-chave, especifique quais técnicas de copywriting você planeja usar e como o Google Trends será integrado à estratégia de SEO.

  2. No segundo resultado-chave, seria interessante definir uma frequência ou uma meta quantitativa para a criação de conteúdo, como "publicar 3 posts por semana que engajem o público-alvo".

  3. Para o terceiro resultado-chave, além de definir o percentual do orçamento para tráfego pago, estabeleça metas de alcance ou conversão que você espera atingir com essa estratégia.

Além disso, é importante definir datas de entrega para cada resultado-chave. Isso ajudará a criar um cronograma de execução e facilitará o acompanhamento do progresso em direção ao objetivo principal.

Por fim, você pode detalhar ainda mais as estratégias, descrevendo como cada uma delas contribuirá para o aumento dos visitantes e como você irá medir o sucesso de cada ação.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software