Eu coloquei o arquivo reset.css antes do do style.css na página principal da Barbearia Alura como colocado na produtos, mesmo assim a formatação some, existe algum motivo?
Eu coloquei o arquivo reset.css antes do do style.css na página principal da Barbearia Alura como colocado na produtos, mesmo assim a formatação some, existe algum motivo?
Ei Leandro, deixa eu ver se entendi sua duvida você colocou o arquivo reset.css também na pagina de produtos certo? Se sim está funcionando como o esperado ele remove qualquer formatação que o browser possa colocar por conta própria. Para sobrescreve-lo usamos outro arquivo de estilo exemplo.: style.css logo abaixo do <link rel="stylesheet" href="reset.css">
já que o navegador ira interpretar o código HTML da esquerda se iniciando no topo para direita ou seja o seu <link rel="stylesheet" href="style.css">
estará depois o que fará com que o navegador interprete as novas formatações. Caso não seja nada disso por favor nos reporte novamente. Espero ter ajudado bons estudos.