3
respostas

Reset não está funcionando

Meu reset não está funcionando vou deixar aqui como está meu código e onde está o arquivo

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Agora fiquei com outra duvida, quando eu abro o HTML direto na pagina dando 2 clique no Produtos.html, da certo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

e porque quando eu abro via "open white live server" dentro do VS, ele não carrega direito? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Israel.

Tudo bem?

Olhando o seu código o caminho do arquivo reset.css está tudo certo, era para funcionar, pode ser algum problema com o Live Server mesmo. O estranho é que eu uso o Live Server aqui também e está funcionando certinho.

Tenta chamar o Live Server pelo botão Go Live que fica na parte de baixo do VSCode:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.

Olá, boa tarde, aconteceu o mesmo comigo, no meu caso o que eu fiz para adequar é que eu vi que o arquivo reset (que já é css), e a pasta zip que é reset.css, estavam dando conflito... Quando percebi mudei o nome da pasta pra "reset.css2" e o arquivo eu movi para fora da pasta junto aos arquivos de banner etc, após isso funcionou normal!

Espero que ajude.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software