Meu reset não está funcionando vou deixar aqui como está meu código e onde está o arquivo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu reset não está funcionando vou deixar aqui como está meu código e onde está o arquivo
Agora fiquei com outra duvida, quando eu abro o HTML direto na pagina dando 2 clique no Produtos.html, da certo.
e porque quando eu abro via "open white live server" dentro do VS, ele não carrega direito?
Olá, Israel.
Tudo bem?
Olhando o seu código o caminho do arquivo reset.css está tudo certo, era para funcionar, pode ser algum problema com o Live Server mesmo.
O estranho é que eu uso o Live Server aqui também e está funcionando certinho.
Tenta chamar o Live Server pelo botão Go Live que fica na parte de baixo do VSCode:
Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.
Olá, boa tarde, aconteceu o mesmo comigo, no meu caso o que eu fiz para adequar é que eu vi que o arquivo reset (que já é css), e a pasta zip que é reset.css, estavam dando conflito... Quando percebi mudei o nome da pasta pra "reset.css2" e o arquivo eu movi para fora da pasta junto aos arquivos de banner etc, após isso funcionou normal!
Espero que ajude.