Olá, não sei onde localiizo a pasta do reset, alguém pode me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, não sei onde localiizo a pasta do reset, alguém pode me ajudar por favor?
Já consegui resolver
Oi, só gostaria de deixar um comentário! Eu sou aluno do mesmo curso e consegui fazer o exercício sem dificuldades, primeiro eu procurei um arquivo de reset na internet, achei um no site: https://www.devmedia.com.br/como-utilizar-a-tecnica-css-reset/26797 ai tem alguns modelos e tal... Decidi por realizar a atividade como o professor mostrou, utilizando um arquivo em CSS e um link, então criei um arquivo chamado: reset.css com o seguinte código:
/* http://meyerweb.com/eric/tools/css/reset/ v2.0 | 20110126 License: none (public domain) */
html, body, div, span, applet, object, iframe, h1, h2, h3, h4, h5, h6, p, blockquote, pre, a, abbr, acronym, address, big, cite, code, del, dfn, em, img, ins, kbd, q, s, samp, small, strike, b, sub, sup, tt, var, b, u, i, center, dl, dt, dd, ol, ul, li, fieldset, form, label, legend, table, caption, tbody, tfoot, thead, tr, th, td, article, aside, canvas, details, embed, figure, figcaption, footer, header, hgroup, menu, nav, output, ruby, section, summary, time, mark, audio, video { margin: 0; padding: 0; border: 0; font-size: 100%; font: inherit; vertical-align: baseline; } /* HTML5 display-role reset for older browsers */ article, aside, details, figcaption, figure, footer, header, hgroup, menu, nav, section { display: block; } body { line-height: 1; } ol, ul { list-style: none; } blockquote, q { quotes: none; } blockquote:before, blockquote:after, q:before, q:after { content: ''; content: none; } table { border-collapse: collapse; border-spacing: 0; }
no meu produtos.html coloquei o link:
Esse link foi add antes do link:
devido a leitura do site ser realizada de cima para baixo e da esquerda para direita é necessário que o reset seja lido primeiro ou então nosso css seria resetado junto dos demais que são padrão do navegador. Espero que esse comentário possa ser útil a alguem, bons estudos obrigado pelo espaço para compartilhar as experiências, abraço!